Pilecco Nobre abre filial no Sul de Minas Gerais

A unidade será 7ª filial da empresa no país e a segunda no estado mineiro.

Com sede no Rio Grande do Sul, o grupo Pilecco Nobre, uma das maiores indústrias orizícolas do país, se expande e inaugura, no próximo dia 19 de novembro, a sua 7ª filial, em Machado, no sul de Minas Gerais.

Há 39 anos no mercado, o grupo gaúcho produz o arroz em Alegrete, fronteira oeste do Rio Grande do Sul. A região é conhecida por ter as melhores condições climática para o cultivo do grão; e com know how e tecnologia atende 40% da produção nacional.

A Pilecco Nobre se dedica à pesquisas científicas e utiliza tecnologias limpas na produção e na industrialização do seu arroz. O grupo gaúcho procura integrar técnicas modernas com sustentabilidade e investimentos de alto padrão gerando produtos que se destacam no mercado nacional. As marcas da empresa são: Pilecco Nobre, Super Ecco, Alegrete, Trivial, Alegrito e Pró- Integral Pilecco Nobre.

A indústria gaúcha já possui filiais em SP, RJ, Brasília/DF e em Contagem/MG. Machado foi a cidade escolhida para ser instalada a segunda filial da Pilecco Nobre no estado mineiro.

Segundo o presidente Onélio Pilecco, o estado de Minas Gerais lidera o ranking de venda dos produtos da empresa. Para ele, a abertura da segunda filial no estado é bem estratégica. “As nossas marcas são líderes no sul de Minas e a expectativa é aumentar ainda mais a participação neste mercado. Com este investimento, valorizamos o estado gerando mais arrecadação, novos empregos e atendendo melhor o consumidor da região”, explica o empresário.

A abertura da nova filial em Machado terá a parceria da JFW, uma das melhores transportadoras de Minas Gerais. Com uma frota de 160 veículos e pontos estratégicos de distribuição, a empresa mineira fará a logística de entrega dos produtos Pilecco Nobre dando agilidade no fornecimento do arroz no sul de Minas Gerais.

A nova filial da Pilecco Nobre em Machado terá sua sede na Av. Ricardo Annoni Filho, 1523 – Expedição 02 – Bairro: Santo Amaro, Fone: (35) 3295 0600.

Zero Hora

Ao clicar em “Concordar”, você concorda com uso de cookies para melhorar e personalizar sua experiência, bem como nossa Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade